
O Game Stock Car foi desenvolvido pela Reiza Studios, uma empresa de Londrina no Paraná. O jogo vem sendo produzido há quase 18 meses e surpreende, principalmente por ser algo quase 100% tupiniquim. Não estamos sendo pessimista com o nosso mercado, mas não estamos falando de algo simples, estamos falando sim de um jogo de corrida de verdade, de uma simulação real.
Antes de qualquer coisa é bom deixar claro o quanto estamos falando de realismo. Ele é um simulador, ou seja, é preciso tangenciar curvas, brecar antecipadamente e até pegar o vácuo do competidor da frente, em outras palavras, não é um joguinho divertido para se jogar sem se estressar, sem suar frio. Você vai sofrer, vai realmente participar de uma disputa onde os outros competidores, mesmo sendo virtuais, não darão mole.
- Autódromo de Interlagos em São Paulo
- Autódromo Internacional de Curitiba no Paraná
- Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul
- Autódromo Nelson Piquet – Jacarépagua no Rio de Janeiro
- Circuito de Ribeirão Preto em São Paulo (circuito de rua)
- Circuito do C.A.B na Bahia (circuito de rua)
- Circuito Orlando Moura em Mato Grosso do Sul
- Autódromo de Interlagos em São Paulo
- Autódromo Ayrton Senna no Paraná
- Autódromo Internacional de Velopark no Rio Grande do Sul
- Autódromo Nelson Piquet em Brasília
- Autódromo Internacional de Curitiba no Paraná
Em Game Stock Car é possível correr em treinos livres sem outros oponentes, corridas normais que simulam uma das provas do campeonato e o próprio campeonato em si, com as 12 provas na sequência exata. Todos os modos de jogo podem ser disputados tanto contra o computador, como também contra outros jogadores reais, ou até misturando os dois juntos. Em cada etapa do campeonato há os dias de treino, classificação e a corrida em si. Deixando ainda mais real, nos “dias” a largada é direto dos boxes.
0 comentários:
Postar um comentário